02 agosto 2012

Kim Kwangsoo conversou com Hwayoung e Hyoyoung por 30 minutos

Hoje cedo, foi noticiado que Hwayoung foi ao escritório da Core Contents Media ontem à noite para se desculpar com seu CEO, Kim Kwangsoo.

Agora, depois disso, Kim Kwangsoo revelou que ele e as gêmeas, Hwayoung e Hyoyoung, tiveram uma conversa de 30 minutos na noite passada.

Nesta entrevista, ele revelou, "[Hwayoung, com sua irmã gêmea] Hyoyoung se reuniram comigo por 30 minutos e disseram coisas como'[Ela está] chateada e [ela pede] desculpas". Essa foi a primeira vez que as encontrei desde que foi anunciado o término de seu contrato. Ela está muito aflita com a forma como tudo tem ficado insanamente fora de controle. Vê-la assim também foi muito doloroso para mim," CEO Kim continuou a dizer:"Por enquanto, o T-ara continuará suas atividades promocionais sem Hwayoung. Os membros do T-ara, assim como Hwayoung, são todas vítimas desta situação. Tendo tudo acontecendo assim, trouxeram dor para os corações das crianças (T-ara e Hwayoung). Finalmente, Hwayoung e Hyoyoung também disseram que "[Elas] estão à espera".

CEO Kim Kwangsoo teve uma dificuldade em acalmar a situação, mas agora a fase de reconciliação está aqui e chamando a atenção. Hwayoung se reuniu com Kim Kwangsoo às 10:30 PM KST depois de postar um pedido de desculpas sinceras em seu Twitter.

Aqui está o que Kim Kwangsoo declarou em sua entrevista:


♦ Por que as irmãs, Hwayoung e Hyoyoung vieram para encontrá-lo?

Hwayoung veio ao escritório tarde da noite para dar um último cumprimento. Uma hora antes, Hwayoung fez um post no Twitter. Ela veio com a irmã e chorou durante os 30 minutos. "Sinto muito por causar tantas complicações", disse ela. Ela sinceramente lamentou seu comportamento e tudo o que aconteceu e não conseguia segurar seus sentimentos.


♦ Como Hwayoung está?

Para alguém tão jovem quanto ela, para experimentar um incidente tão grande, é claro que ela está tendo um momento difícil.

Ontem, [quando nos encontramos] em vez de culpá-la pelo mau comportamento, lhe dei palavras de encorajamento.

T-ara não está vivendo umas com as outras como elas costumavam, mas elas estão com os pais agora.


♦ Hwayoung e atualmente a empresa estão tendo conflitos, [quanto a] Hyoyoung, ela ainda está [com a empresa]?

Eu não quero falar sobre ela nesse momento. A única coisa que ambas as irmãs me disseram foi "Presidente-nim, estaremos esperando. Com sua irmã estando neste estado, ela não está em posição de ser capaz de trabalhar em suas próprias atividades, de qualquer maneira.


♦ Como estão os membros do T-ara?

Se eu disser que o seu estado actual [é semelhante] a ter um colapso mental, seria bastante preciso. Todos os membros do T-ara, bem como Hwayoung estão todas em estado de pânico. T-ara está muito triste sobre as conversas que fizeram Hwayoung ser expulsa. Elas também sentem muito por não proteger a sua irmã mais nova também. Isto lhes ensinou que algo pequeno pode criar uma onda muito grande como esta. Elas estão continuamente a chorar.


♦ [Hwayoung] ter sido expulsa, ainda está sendo muito debatido. Qual é a verdadeira razão da partida de Hwayoung?

É uma pena que ainda seja uma controvérsia. Em qualquer grupo, as relações sociais sempre experimentam conflitos. Bullying entre os membros não é a razão de sua retirada. É por causa da recusa de Hwayoung em se apresentar no 'Music Bank' da KBS 2TV no ​​dia 27. Hwayoung tinha feito uma promessa para os fãs em performar no palco, não importasse a situação. Havia também muitos funcionários que trabalham para ela, que foram prejudicadas por isso. Como cantora, ela quebrou a promessa que ela fez. Tais erros como esse são um grande negócio.

♦ Existe uma possibilidade de que Hwayoung possa retornar?

A única coisa que Hwayoung disse foi "E vou esperar." Se ela voltar tão de repente, pode se tornar um pouco difícil. Houve uma uma profunda ferida que é infligida tanto ao T-ara e a Hwayoung.. Dizer isso é difícil porque eu estou me sentindo tão machucado [vendo tudo isso se desdobrar].

♦ E as promoções do T-ara?

Em primeiro lugar, o T-ara continuará suas promoções sem Hwayoung. O plano agora é fazer com que elas permaneçam como um grupo de 7 membros. Dani só será adicionada ao T-ara depois de Dezembro, como planejado inicialmente. Também é obrigatório que o T-ara prossegue com seu show em 11 de Agosto, mas elas vão fazer uma pausa de programas de variedades. O relatório sobre as grandes quantidades de reembolso dos ingressos do concerto também não é verdade.

Apesar disso, CCM também anunciou que o show do T-ara na Coréia, que foi agendado para 11 de Agosto foi adiado.


Créditos: T-ara World
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário: